Se você tem uma conta no Google Adwords, deve ter verificado que o layout dela foi alterado (se não foi, vai ser até o final de fevereiro/2014)
Algumas dicas para você não ficar perdido nessa nova interface do Google Adwords
[header]1) Mudança de Localização da Aba de Faturamento[/header]
A sua direita tem um ícone de engrenagem é lá que as preferências de faturamento estão localizadas.
Ao lado do ícone de engrenagem, tem um ícone com um sino, sempre que logar em sua conta, observe esse ícone é através dele que o Google vai lhe enviar notificações gerais da conta, que podem ser relacionadas a oportunidades e faturamento.
[header]2) Guia Ferramentas [/header]
Nessa guia, você encontra opções importantes, como integração com o Google Analytics, configuração de tags de Conversão, Planejador de Palavras-Chave, Display Planner e Diagnóstico de Visualização de Anúncios
[header]3) Guia Oportunidades[/header]
é interessante sempre acessar essa guia no Google Adwords, como o nome já diz, nela são apresentadas oportunidades que o sistema do Google julga interessante para otimizar sua campanha, porém é bom analisar com cuidado cada uma das oportunidades sugeridas.
Já que estamos falando de Links Patrocinados, agende uma consultoria gratuita sobre Google Adwords com os Ninjas.
Espero ter ajudado 😉