Se você tem uma conta no Google Adwords, deve ter verificado que o layout dela foi alterado (se não foi, vai ser até o final de fevereiro/2014)

Algumas dicas para você não ficar perdido nessa nova interface do Google Adwords

[header]1) Mudança de Localização da Aba de Faturamento[/header]
A sua direita tem um ícone de engrenagem é lá que as preferências de faturamento estão localizadas.
Ao lado do ícone de engrenagem, tem um ícone com um sino, sempre que logar em sua conta, observe esse ícone é através dele que o Google vai lhe enviar notificações gerais da conta, que podem ser relacionadas a oportunidades e faturamento.

configuracoes-adwords

 

[header]2) Guia Ferramentas [/header]

Nessa guia, você encontra opções importantes, como integração com o Google Analytics, configuração de tags de Conversão, Planejador de Palavras-Chave, Display Planner e Diagnóstico de Visualização de Anúncios

tela-ferramentas-google-adwords

[header]3) Guia Oportunidades[/header]

é interessante sempre acessar essa guia no Google Adwords, como o nome já diz, nela são apresentadas oportunidades que o sistema do Google julga interessante para otimizar sua campanha, porém é bom analisar com cuidado cada uma das oportunidades sugeridas.

guia-oportunidades-google-adwords

Já que estamos falando de Links Patrocinados, agende uma consultoria gratuita sobre Google Adwords com os Ninjas.

Espero ter ajudado 😉

 

plugins premium WordPress