E marca de água francesa Evian, conhecida pelas campanhas divertidas, lançou outra ação publicitária aproveitando o lançamento do “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, que chega aos cinemas em Maio. Agora o herói vê sua versão bebê-aranha dançando. Todo mundo tá Curtindo. Como somos fãs da marca, registramos em nosso Blog. Dessa vez, a parceria é com a Sony Pictures que fez essa parceria com a BETC, agência da Marca.
O comercial usa computação gráfica e foi inspirada nos famosos vídeos “Roller Babies”, onde uma série de recém-nascidos dançam. Já falamos sobre esses vídeos famosos em nosso Blog A Volta dos Bebês Dançarinos da Evian
Cronologia:
-
O primeiro vídeo da série “Roller Babies” tem mais de 75 milhões de visualizações. Há três anos, foi o comercial mais visto de todos os tempos.
-
A segunda versão onde adultos se enxergam como bebês foi anúncio mais visto no YouTube em 2013, teve quase 140 milhões de visitas.
-
Até o momento, esse comercial do Bebê e o Homem-Aranha já está perto de 10 milhões de views, isso em 1 semana! Assista Agora!